A era Vítor Pereira infelizmente chegou ao fim. Isso porque, no último domingo (13), após o revés por 1 a 0 para o Atlético-MG pelo Brasileirão, foi anunciado que o técnico português não vai permanecer no comando do Timão na próxima temporada. Sobre o assunto em questão, Cássio lamentou a saída e ‘polemizou’ ao colocar o rival Palmeiras, como exemplo para o Time do Povo.

Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona. “Parabéns ao Palmeiras, campeão dando continuidade ao seu treinador e a uma ideia de trabalho. Quando você perde um técnico, é mais tempo que demora para o time engrenar. Isso porque, precisa de paciência para ele conhecer o clube e implementar seus métodos, Abel vem fazendo isso com maestria no adversário”.

Em uma segunda parte de sua explanação, o arqueiro revelou que entende perfeitamente a decisão de VP, disse que quer um novo técnico “o mais rápido” possível. “Entendemos que o mister precisou ir por uma questão familiar. Não vamos poder dar continuidade, e agora é esperar o novo ‘chefe’ chegar”, finalizou.

Leia mais: “Deixou claro que…”; VP joga a real para a direção do Corinthians e ‘afasta’ chegada de contratação desejada pela Fiel

Via: Corinthians TV

Por fim, ainda sobre o grande atleta, o camisa 12 fez, em 2022, uma de suas melhores temporadas com a camisa do Alvinegro, sendo decisivo ao longo do ano para o time chegar na final da Copa do Brasil, por exemplo, ou avançar até às quartas de final da Copa Libertadores da América. No entanto, apesar do belo desempenho, os títulos não vieram.