Athletico perdeu mais um jogo
O Athletico-PR sofreu mais um revés no Campeonato Brasileiro. Jogando diante do Grêmio, na Ligga Arena, que está lutando contra o rebaixamento, o Furacão fez uma péssima partida e foi derrotado pelo placar de 2 a 0.
Após o resultado negativo, um dos assuntos que veio à tona nos torcedores foi Martín Varini. Isso porque, o treinador comentou sobre a chegada dos novos reforços no Furacão, a declaração repercutiu entre a torcida nas redes sociais.
Outro tema que também repercutiu foi Nikão. O meia-atacante errou um passe que acabou originando em gol do Grêmio na sequência. Dessa forma, em entrevista após o jogo, ele fez um ‘alerta’ sobre seu posicionamento, afirmando que não é ponta.
Fala do jogador ‘bombou’ na torcida
“Cada treinador tem suas particularidades, cabe respeitar. Cada característica de jogo pede um tipo de jogador. É um estilo em que o extremo fica bem aberto, com o pé na linha”, iniciou o jogador.
“Eu sou um cara que roda mais, na parte central, em movimento, eu sou um meia-atacante, não sou ponta, como é o Cuello, Canobbio, Julimar. Tenho uma característica diferente, mas estou trabalhando muito para voltar e ficar à disposição depois desse período lesionado”, acrescentou.
Concorda com as vaias da torcida para Nikão?
Concorda com as vaias da torcida para Nikão?
126 PESSOAS JÁ VOTARAM
Desde que retornou ao Furacão, no início desta temporada, Nikão acumulou apenas 13 partidas disputadas e somente um gol marcado, conforme dito por ele, sofreu com lesões. O contrato do meia no Clube é válido até dezembro.
Agora, o Athletico Paranaense vira a chave e se prepara para o duelo decisivo contra o Red Bull Bragantino na Copa do Brasil. O confronto entre as equipes está marcado para esta quarta-feira (7), às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid.