O Corinthians está eliminado da Copa Sul-Americana ao perder para o Fortaleza por 2 a 0, fora de casa, e dessa forma, terminará novamente uma temporada sem título, o último conquistado foi o Campeonato Paulista de 2019. Agora, o Timão volta as atenções no Brasileirão e busca se distanciar do Z-4, no momento, é o 13º colocado com 30 pontos. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Silvio Santos.
O apresentador de televisão teve sua marca estampada (Tele Sena) na camisa do Clube no duelo de ontem pela Sul-Americana. Inicialmente, as especulações davam que o acordo seria somente para este confronto, mas o profissional optou por patrocinar o Timão até 2024. Sendo assim, o Clube irá ganhar uma ‘bolada’ pelo acordo e o assunto repercutiu entre os torcedores.
Ninguém esperava, foi do nada e já está tudo certo
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, Silvio Santos pagará R$ 7 milhões ao Corinthians pelo patrocínio da Tele Sena, que estará estampada até junho de 2024. Dessa forma, não existe mais espaço em todo uniforme corintiano para patrocínio, está tudo ‘tomado’ por marcas. São nove marcas diferentes estampando o logotipo, seja na camisa, shorts ou até mesmo meião.
Leia mais: Disse isso mesmo AO VIVO: Fagner não se esconde e manda a real sobre futuro no Corinthians
Apesar disso, o foco do Corinthians está no Campeonato Brasileiro, onde o objetivo é ‘espantar’ qualquer risco de rebaixamento. No momento, a equipe está na 13ª colocação da tabela com 30 pontos somados, sendo sete vitórias, nove empates e nove derrotas, aproveitamento de 40%. Na próxima rodada, o Timão terá pela frente o confronto diante do Flamengo, marcado para sábado (7), às 21h, na Neo Química Arena.