O Corinthians vem de seis jogos sem vencer na atual temporada. A última vitória da equipe de Itaquera aconteceu no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, diante do Remo, onde também precisou das penalidades máximas para se classificar. Na ocasião, o time paulista venceu por 2 a 0, com gols de Adson e Róger Guedes.
Vanderlei Luxemburgo chegou para arrumar a casinha, porém até agora não conseguiu nada no Alvinegro. O projeto do “pofexô” até agora se deu em dar mais oportunidades para os garotos formados nas categorias de base, barrar medalhões que antes tinham cadeira cativa no CT Joaquim Grava e tentar mudar a mentalidade do elenco atual.
Mesmo com todo o desdobramento, Luxa pode cair. O presidente Duílio Monteiro Alves sabe de todas as condições e do que pode acontecer na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. As atualizações vieram à tona agora durante o Papo de Craque, transmitido pela Transamérica, e chegou na Fiel Torcida.
- Entrou na briga com São Paulo e Flamengo: Duílio chega na parada e busca contratação de destaque da Copa do Brasil
- Pegar um avião rumo ao Rio de Janeiro: Vasco é comunicado sobre situação de Zuculini e +1
- “O que está havendo?”; Casão questiona Duílio e cobra atitude do atual presidente do Corinthians
- “Está me preocupando”; Paulo Nunes aponta falhas e desgaste físico do Botafogo comandado por Luís Castro
- “Se não vencer, o Corinthians vai contratar ele, tem o desejo de treinar”; Duílio prepara mudança total para segunda-feira
“Se Mano Menezes não vencer o Grêmio no final de semana, ele será demitido do Internacional. Assim, o Corinthians vai contratar ele, Mano Menezes tem o desejo de treinar a equipe e só não veio antes pois o presidente do Internacional não lhe liberou. Logo, neste cenário, Vanderlei Luxemburgo também seria demitido do Corinthians”, destaca o jornalista Marco Bello Jr.
Anteriormente, a diretoria do Colorado fez força para segurar o comandante no Beira-Rio. Mano quer assinar com o Corinthians e tirar o bicampeão mundial dessa situação. Se empatar ou perder frente ao arquirrival Tricolor, o treinador vai ser mandado embora. É no domingo (21) o duelo, no mesmo dia que o Flamengo recebe o Alvinegro. Ou seja, a partir de segunda-feira tudo pode mudar.