O Fortaleza faz mais uma boa temporada, até aqui. Com um bom desempenho, o Leão do Pici tem tido um desempenho sólido e vem se movimentando no mercado para tentar seguir brigando por coisas grandes em 2023. Nesta sexta-feira (7), a equipe comandada por Vojvoda apresentou oficialmente o atacante Marinho.

Em sua entrevista de apresentação, o jogador que deixou o Flamengo para fechar com o Leão do Pici, revelou o motivo de ter escolhido o Fortaleza, mesmo com outras propostas na mesa. Além disso, o atacante se mostrou confiante para a sequência da temporada e ressaltou a vontade de levantar taças com sua nova equipe.

Leia mais: “Nos procurou formalmente com o modelo de negócio”; Marcelo Paz abre o jogo e manda a real sobre ida de Zé Welison para o Corinthians

“Eu vim para vencer. Para ser campeão. Nos clubes por onde eu passei, eu fui campeão. E aqui não vai ser diferente. O que me motivou a vir para o Fortaleza foi o projeto. É um projeto de crescimento. A gente tem que entender que muitos clubes no Brasil as pessoas olham a camisa, mas não olham o que é construído. O respeito é muito grande. É um projeto visionário. Aceitei esse desafio para vir aqui e vencer”, disse.

Falando em título a Copa Sul-Americana parece ser a grande oportunidade do Fortaleza levantar uma taça nesta temporada. O atacante revelou estar sonhando com a conquista: “Eu já tinha até sonhado em ser campeão da Sul-Americana. Eu acordo já dando risada. Nossa, vai ser incrível. No aeroporto a gente não vai conseguir andar. E a cidade vai estar lotada de festa. Eu já sonhei bastante sobre isso”, afirmou.