O Botafogo segue em disparada ao título do Campeonato Brasileiro. No último sábado (15), o Glorioso recebeu o Bragantino, no Nilton Santos, e conquistou uma grande vitória por 2 a 0, com gols de Eduardo e Di Plácido. Sendo assim, somou mais três pontos e agora espera os adversário entrarem em campo, para saber se aumenta a vantagem na liderança do torneio.

A partida contra o Bragantino, marcou a despedida de Cláudio Caçapa no comando do Botafogo. Afinal, já na partida diante do Patronato nesta quarta-feira (19), Bruno Lage, contratado recentemente, assume o posto. Em entrevista coletiva, o interino se despediu do Fogão e se mostrou contente pelo que conseguiu fazer.

Leia mais: Torcedores detonam Paulo Bracks após Vasco ‘perder’ dois possíveis reforços no mercado

“Você usou a palavra que eu ia usar: o sentimento é de dever cumprido. Me deram uma missão, eu cheguei e, graças a Deus, cumpri. Cumpri bem junto com todos, não cumpri sozinho. Saio daqui hoje feliz da vida, com dever cumprido, um ótimo trabalho dos atletas também. Isso me traz paz e tranquilidade para dar sequência na minha carreira”, disse.

Além disso, Cláudio Caçapa, que vem sendo muito utilizado pelo trabalho que vem fazendo no Botafogo desde a saída de Luís Castro, fez questão de dividir os méritos do bom desempenho com o auxiliar Lucio Flávio. O técnico interino ainda rasgou elogios para o profissional.

“Quero falar desse profissional competente, íntegro, é raro achar pessoas como ele. Comprometido, ama o clube, o que faz, estudioso e conhece do futebol. Está disposto a ajudar sem querer nada em troca. Ele me abraçou, vamos trabalhar juntos. Hoje estão falando de mim, mas o que seria de mim sem o Lucio Flavio? Nada. Quem conhecia o elenco era ele, o que me fez ganhar muito tempo. Quando nos falamos, é porque ele conhece mais os atletas que eu”, exaltou.