O Santos vem de uma importante vitória no Campeonato Brasileiro sobre o Coritiba, fora de casa, e chegou aos 30 pontos na competição. Agora, o Peixe se prepara para o duelo do fim de semana diante do América Mineiro, novamente longe da Vila Belmiro. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores santistas, Luan.
O jogador acertou o empréstimo com o Peixe até o fim do Brasileirão, com opção de renovação para a próxima temporada, caso seja de desejo da diretoria. Por outro lado, o assunto que chamou a atenção foi a divisão dos salários, inicialmente, se falava que o Corinthians iria arcar com 100% dos vencimentos, mas não será isso que irá ocorrer.
Palavras de Rueda
Dessa forma, em entrevista ao UOL Esporte, o presidente santista abriu o jogo sobre o assunto. “Santos paga R$ 100 mil até o fim do ano”, revelou a mandatário. Além disso, ele também falou sobre os demais acordos. “Temos prioridade na renovação por mais um ano. E prioridade na compra se aparecer interessado. Operação boa para o Santos, Corinthians e para o jogador”, concluiu.
Sobretudo, apesar das movimentações no mercado, o Santos segue focado no Campeonato Brasileiro, onde tem como foco se aproximar do G-6. Dessa forma, a próxima partida diante do América-MG está marcada para domingo (14), às 18h, no Independência. No momento, o Peixe ocupa a nona colocação na tabela com 30 pontos somados.