O Atlético Mineiro está eliminado da Copa do Brasil. O Galo não foi capaz de segurar o Corinthians na Neo Química Arena, perdeu por 2 a 0 e deu adeus a competição. Agora, a equipe ainda tem mais duas competições para disputar até o fim do ano: Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Allan.
O meio-campista interessa a Palmeiras e Flamengo para a janela do meio do ano, vale lembrar que o Alvinegro não vive um bom momento financeiro. A direção pede 10 milhões de euros (R$ 54 milhões) para negociar o atleta, mas nenhum dos dois clubes interessados chegaram nos valores. Apesar disso, surgiu uma informação importante sobre o jogador após a eliminação na Copa do Brasil.
Os dirigentes entendem isso
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Venê Casagrande, os dirigentes atleticanos entendem que a eliminação na competição nacional pode facilitar a saída do volante, já que o Clube precisa fazer caixa e não terá as premiações das próximas fases da competição. As negociações seguem em andamento.
Leia mais: Reunião acontece hoje, R$ 16,1 milhões: Coudet ‘chora’ e pode perder titular no Atlético-MG
Allan atua pelo Alvinegro desde a temporada 2020 e, neste ano, disputou oito partidas pelo Clube, mas não balançou as redes. Vale lembrar que ele não joga desde março por conta de uma fratura por estresse na coluna. Apesar disso, o foco do Atlético está na partida do fim de semana pelo Brasileirão contra o Cruzeiro, marcada para sábado (3), às 18h30.