Três pontos de respiro
O Vitória venceu o Atlético-GO, por 2 a 0, em um confronto direto contra o Z-4 do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o Rubro-negro baiano abriu o placar logo no início da partida, com Alerrandro. Na parte final da segunda etapa, Matheuzinho colocou números finais no placar.
Com o resultado, o Vitória ganhou a posição do Corinthians e ocupa o 17º lugar, com 25 pontos em 26 partidas. Desse modo, o time de Thiago Carpini está dois pontos atrás do Fluminense, primeiro time fora do Z-4 e uma posição acima do time baiano.
Entretanto, um assunto importante tomou conta dos bastidores do Vitória. Isso porque, há dois dias, Osvaldo, um dos líderes do elenco, precisou ser internado às pressas com um quadro de tromboembolismo pulmonar. Hoje, o atacante recebeu alta do hospital e tranquilizou a torcida do Leão pelas redes sociais.
De alta, mas não joga mais em 2024
“Agradecer demais o carinho, falar que em breve estarei de volta fazendo o que eu mais amo, é o que me dedico todos os dias para dar o meu melhor, para dar alegria às pessoas, é isso. Passando mesmo para agradecer. Estou aqui bem, com saúde, indo para casa, ver meus filhos, abraçar minha família, é isso”, disse Osvaldo.
Com contrato até o fim da temporada, a recuperação de Osvaldo pode demorar de três a seis meses, segundo informação do GE. Além disso, segundo o especialista procurado pelo portal, Osvaldo deve se recuperar bem e dificilmente terá alguma sequela.
O Vitória será rebaixado no Brasileirão?
O Vitória será rebaixado no Brasileirão?
12 PESSOAS JÁ VOTARAM
Tido como uma das refeerências desse elenco do Vitória, Osvaldo participou de 39 partidas nessa temporada, com oito gols e duas assistências. Assim, caso não se recupere até o fim do contrato, o Leão será obrigado a renovar seu contrato até que o atacante de 37 anos fique 100%.
Por fim, agora o Vitória já se prepara para a próxima partida, que também é um ‘jogo de seis pontos’. Isso porque, no próximo sábado (21), o Leão enfrenta o Juventude, que mesmo com o triunfo contra o Fluminense, segue brigando contra o Z-4.