Ainda com esperanças

O Palmeiras segue firme na disputa pelo título do Brasileirão Betano. Na sexta-feira (8), a equipe venceu o Grêmio em um jogo acirrado por 1 a 0, válido pela 33ª rodada do campeonato.

A vitória foi especialmente significativa, pois o Botafogo, líder da tabela, empatou por 0 a 0 com o Cuiabá, reduzindo a vantagem e deixando o Palmeiras ainda mais próximo na briga pelo troféu.

Desfalque no rival

Para o próximo compromisso, o Verdão terá pela frente o Bahia, em Salvador, pela 34ª rodada. O clube baiano, porém, vive um momento complicado e contará com um desfalque importante.

Isso porque o zagueiro Kanu acabou recebendo um cartão amarelo na partida contra o Juventude e cumprirá suspensão automática contra o Verdão.

Além disso, o Bahia tem mais dúvidas para a partida. O atacante uruguaio Luciano Rodríguez e o lateral-esquerdo colombiano Santiago Arias foram convocados para as seleções de seus países e jogarão apenas um dia antes do duelo contra o Palmeiras.

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, comemora vitoria ao final da partida contra o Grêmio (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

Apesar das vantagens, o Palmeiras também enfrentará desfalques. O lateral-direito Mayke, o meio-campista Richard Ríos e o jovem atacante Estevão estão suspensos por cartões amarelos, e não poderão atuar em Salvador.

Destalhes da partida

O jogo entre Bahia e Palmeiras acontece no dia 20, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Brasileirão, às 18h horário de Brasília, sendo decisiva para ambos os lados.

Repercussão da torcida