Derrota complicada fora de casa

Na noite da última quarta-feira (17), o Palmeiras não soube aproveitar suas chances e perdeu mais uma partida pelo Brasileirão de 2024. Em duelo fora de casa, o Verdão saiu de campo derrotado pelo Botafogo por 1 a 0. Com o revés, o adversário abriu três pontos de vantagem na liderança da competição.

Ainda citando o embate diante do time carioca, mesmo com a pressão contra Flaco López, Rony e cia, outro titular da equipe de Abel Ferreira virou o alvo principal dos torcedores do Maior Campeão Nacional: trata-se de Marcos Rocha.

Saída é implorada pos torcedores

Após mais uma partida ‘tida’ como péssima, os seguintes comentários contra o medalhão vieram à tona (SIC). “Esse cara é muito ruim, tem que comer banco para o Marcos Rocha”. “Ele precisa sair do nosso clube, não aguento mais o veterano”.

Vale frisar que mesmo sendo ‘renegado’ pelos adeptos, o medalhão já deixou seu nome na história do Palestra, ele chegou em 2018 e fez parte das conquistas do Campeonato Brasileiro (2x), Copa Libertadores da América (2x), Campeonato Paulista (2x), Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.

Falando um pouco mais sobre o jogão, como de costume, Abel Ferreira não criticou nenhum jogador, porém, mostrou toda sua insatisfação com a arbitragem de Anderson Daronco. Ele afirmou que o juiz teve dois erros graves no grande jogo.

Marcos Rocha deve ter sua passagem encerrada?

Marcos Rocha deve ter sua passagem encerrada?

Sim
Não

287 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Há erros que condicionam o desenrolar do jogo. Achei um jogo extremamente equilibrado. O detalhe que fez a diferença hoje foi a eficácia. Há outros que eu não controlo. E eu pergunto: quais são os critérios? Há erros graves hoje no jogo que influenciam e condicionam o desenrolar do mesmo”, frisou.

Por fim, no momento, o Bota está com 36 pontos e o Verdão ficou com 33 pontos. Agora, a equipe palmeirense busca sua reabilitação na noite do próximo sábado (20), às 21h, dentro de casa, contra o Cruzeiro, que está em sexto lugar.

Torcedores querem Marcos Rocha saindo