Tentando voltar

O Bahia busca se recuperar no Brasileirão Betano e enfrenta o Juventude neste sábado (9), pela 33ª rodada da competição. No entanto, o Tricolor já mira as próximas rodadas e sabe que terá um grande desafio ao enfrentar o Palmeiras.

O time alviverde segue firme na briga pelo título contra o Botafogo. O duelo, marcado para a quarta-feira (20), será realizado na Arena Fonte Nova, onde o Bahia espera contar com o apoio da torcida.

Desfalques no rival

Ainda assim, uma notícia positiva vinda do Palmeiras chegou para Rogério Ceni. Isso porque o técnico Abel Ferreira não poderá contar com o lateral Mayke, o zagueiro Murilo, o meio-campista Richard Rios, o atacante Estevão.

Os jogadores receberam o terceiro cartão amarelo terão de cumprir suspensão automática. Além disso, Gustavo Goméz não deve ser opção para a partida.

O atleta foi convocado pela seleção paraguaia e deve atuar contra a Bolívia no dia 19, em El Alto, na véspera do jogo. Assim, sem condições físicas, o jogador deve faltar o confronto.

Estevão, jogador do Palmeiras, comemora seu gol durante partida contra o Gremio (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

Prováveis substitutos

Com a zaga titular desfalcada, a tendência é que Naves e Vitor Reis, ambos da base paulista. Já na lateral, Marcos Rocha deve ser o titular. No meio-campo, Abel Ferreira tem algumas alternativas, podendo recuar Rafael Veiga para uma posição mais central ou apostar em Zé Rafael, velho conhecido do Bahia.

A partida acontece na quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Brasileirão, às 20h (horário de Brasília). O jogo é decisivo para ambos os lados, já que o Bahia quer voltar ao G6 e o Palmeiras luta pelo título.

Repercussão da torcida