Torcida do Palmeiras irritada com derrota

Após três anos sem perder para o rival Corinthians, o Palmeiras foi superado no Dérbi da última segunda-feira (5), pelo placar de 2 a 0, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, Yuri Alberto e Garro fizeram os gols da partida.

Diante deste cenário, através das redes sociais, muitos torcedores criticaram o técnico Abel Ferreira pelo fato das substituições realizadas e do time ter tido diversas folgas durante o período em que só disputa o Brasileirão.

Dessa forma, a diretoria palmeirense decidiu agir. Nesta terça-feira (5), foi revelada uma decisão tomada pelo clube com relação ao futuro do treinador, que tem contrato válido com o Verdão até dezembro de 2025.

Martelo batido no time paulista

De acordo com informações apuradas pelo UOL Esporte, apesar da derrota no clássico contra o Corinthians e do tricampeonato Brasileiro mais distante, se depender do Palmeiras, Abel Ferreira não deixará o Clube tão cedo.

Segundo a fonte, o treinador segue incontestável no comando técnico e tem muito prestígio com a presidente Leila Pereira. Inclusive, é de interesse da mandatária renovar o contrato do técnico, caso seja reeleita no Clube.

Abel não sairá tão cedo do Palmeiras – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.

Outro tema que também repercutiu após o jogo foi Marcos Rocha. Isso porque o atleta fez mais uma partida ruim pelo Verdão e dessa forma, através das redes sociais, a torcida não perdoou e criticou o lateral-direito.

Agora, sem tempo para lamentar, o Palmeiras vira a chave e tentará reencontrar o caminho das vitórias na próxima rodada do Brasileirão, onde enfrentará o Grêmio. A partida está marcada para sexta-feira (8), às 21h30, no Allianz Parque.