Guerrero decidiu não jogar mais no Peru

Nesta manhã de quarta-feira (8), o assunto no Flamengo é uma informação envolvendo um ex-atacante do clube, Paolo Guerrero. Isso porque, o jogador tomou uma postura importante na carreira e decidiu selar sua aposentadoria da seleção peruana.

Falando mais sobre essa postura de não jogar mais pelo Peru, o veterano deu a seguinte ‘explicação’. “Seguramente fiz minha última partida (pelo Peru) na Argentina. Agora, estou bem no Allianza (Lima) me preparando para fazer um bom torneio. A seleção necessita de gente nova, caras novas, jovens“, explanou.

Desempenho de Guerrero pelo Peru

Ainda citando o peruano e sua seleção, vale frisar que ele é o maior artilheiro da história do Peru. O experiente atleta soma 125 partidas e 40 gols marcados. Ele foi um dos responsáveis por levar o país de volta à Copa do Mundo após 36 anos.

Mudando um pouco o assunto e citando o desempenho do jogador pelo Flamengo, vale lembrar que no Ninho do Urubu, ele fez 43 gols em 112 jogos. Além disso, o peruano conquistou o Campeonato Carioca de 2017.

BA – Salvador – 29/06/2019 – Copa America 2019, Uruguai X Peru – Paolo Guerrero jogador do Peru durante partida contra o Uruguai no estadio Fonte Nova pelo campeonato Copa America 2019 Foto: Thiago Calil/AGIF

Juninho deve reforçar o Mengão

Por fim, falando um pouco sobre o mercado da bola. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado da bola do futebol internacional, o acordo de Juninho com o Sevilla melou, dessa forma, o atacante deve vir para o Flamengo.

Segundo a fonte, o atleta já tinha tudo acertado com o time espanhol, mas o Rubro-Negro deu um ‘chapéu’ com uma proposta maior, oferecendo o triplo do salário que Juninho receberia na Espanha. Será o primeiro reforço para Filipe Luís no Flamengo.