No último sábado (24), o Cruzeiro venceu o São Paulo por 1 a 0, com gol contra de Rafinha pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória a Raposa assumiu a 12ª colocação com 17 pontos conquistados até o momento, deixando a torcida ‘mais calma’.

Pepa vinha sendo bastante questionado no cargo, já que o Alviceleste estava em uma sequência de sete partidas sem vencer. Diferente do ano passado, que foi campeão com uma certa facilidade da Série B, 2023 tem sido diferente. Não é a toa que um dos campeões do ano passado, junto com Matheus Bidu e companhia, sofreu uma reviravolta na carreira.

O jogador em questão é Luvannor, nesta terça-feira (27), o atacante teve seu contrato rescindido com o Ceará. “O Ceará S.C informa que, após decisão em comum acordo, o atacante Luvannor não faz mais parte do elenco alvinegro. O Clube agradece pelo período do atleta em Porangabuçu, deseja sucesso e boa sorte em sua carreira”, disse a nota do clube nordestino.

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF – Luvannor comemorando gol pelo Cruzeiro em 2022

Luvannor chegou ao Vozão no início de 2023, disputou 24 partidas, anotou três gols e deu uma assistência, não conseguiu repetir a boa temporada pela Raposa e vinha recebendo críticas da torcida Alvinegra. O próximo jogo do Cruzeiro será diante do Internacional, no sábado (1), fora de casa, às 21h, pela 13ª rodada do Brasileirão.