Na última quinta (1), o Atlético-MG anunciou a contratação do atacante Paulinho, que foi emprestado pelo Bayer Leverkusen até 2023. No entanto, não só a torcida do Vasco, onde o atacante foi revelado, foi pega de surpresa, mas também a diretoria do clube Cruzmaltino.
Através das redes sociais o Vice-presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, Renato Brito deixou claro o seu desapontamento. Além disso, enfatizou que o jogador de 22 anos, possui todas as características que a 777 Partners diz procurar em um atleta para compor o elenco Cruzmaltino.
“Paulinho é jovem, tem potencial de revenda, é Vasco e tem forte e marcante presença social, o que é uma característica do clube e da torcida. Enfim, não sei qual foi o critério da 777, mas me pareceria uma escolha perfeita. Essa me frustrou muito, admito”.
Leia mais: “Zagueiro e lateral”; Atlético-MG não para em Paulinho e pretende fazer mais 2 anúncios até jan/23
Em sua passagem pelo Gigante da Colina, Paulinho balançou as redes sete vezes e forneceu quatro assistências durante os 35 jogos que atuou entre 2017 e 2018. O jogador teve uma ascensão meteórica na equipe carioca aos 17 anos, e logo após foi negociado para o clube alemão por R$ 80 milhões.