Momento conturbado do Cabuloso na temporada

O Cruzeiro não vive um grande momento na temporada. Afinal, o time tem encontrado dificuldades na Copa Sul-Americana, onde ainda busca a primeira vitória. Na última terça-feira (23), o Cabuloso ficou apenas no empate diante do Unión La Calera, fora de casa.

Em meio a uma fase conturbada, a Raposa sofreu uma baixa importante. Afinal, o diretor de futebol do clube, Pedro Martins deixou a equipe mineira para assumir o mesmo cargo no Vasco. Com isso, Paulo André assume a posição de maneira interina.

Paulo André fala sobre saída de Rafael Cabral

Nesta sexta-feira (26), o ex-zagueiro concedeu uma entrevista coletiva, onde tratou de vários assuntos. Um deles foi sobre a saída de Rafael Cabral, Paulo André deixou claro que o jogador pediu para ser negociado, mas conseguiu acalmar o arqueiro em primeiro momento.

“No caso específico do Cabral foi um pedido dele sair do clube naquele momento, na sexta-feira, após o Aliança. Jogamos na quinta à noite, na sexta ele me ligou e pediu para ser negociado. Pedi a ele um pouco de paciência, para a gente conversar no sábado”, disse.

O arqueiro teve um contato com Fernando Seabra para discutir a situação. Então, foi definido que iria para o jogo contra o Botafogo. Contudo, o goleiro voltou a entrar em contato com Paulo André para pedir para ser negociado, de acordo com opinião do diretor de futebol interino, a família pode ter pesado na decisão.

“É uma opinião, em casa ele (Cabral) foi convencido pela família a mais uma vez me ligar e sair. Na segunda ligação eu disse, você não tem cabeça para estar no jogo de amanhã, você está fora do jogo e vamos começar a tratar nos próximos dias a tua saída”, complementou.

Então, o clube atendeu o pedido de Rafael e acertou a saída do atleta para o Grêmio. Cabe ressaltar que o jogador foi envolvido em uma troca, onde foi para a equipe gaúcha e Gabriel Grando veio para o Cruzeiro. Ambos por empréstimo até o final do ano, com opção de compra.

O que pensam os torcedores