Confronto definido

O Vasco empatou com o Criciúma por 2 a 2 neste domingo (18). O clube carioca chegou a virar a partida, mas levou o gol de empate no fim. O jogo foi válido pela 23ª rodada do Brasileirão Série A.

Já nesta terça-feira (20) aconteceu o sorteio das quartas de finais da Copa do Brasil. O Cruzmaltino irá enfrentar o Athletico Paranaense, decidido a partida fora de casa.

Bateu o martelo

Ainda assim, o presidente Pedrinho parou para falar com alguns jornalistas e explicou a situação da SAF. Um dos assuntos que vem ganhando força é a venda do Gigante da Colina para o fundo da Arábia Saudita.

No entanto, isto não deve acontecer. Segundo Pedrinho, está descartada a venda da SAF do clube carioca para o fundo saudita e nunca houve conversas sobre.

Você apoia a venda do Vasco?

Você apoia a venda do Vasco?

Sim
Não

249 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Mentira. Nunca teve (negociação) com fundo árabe. Problema é que surge uma matéria, não sei de onde. Ninguém da minha gestão foi consultado e isso é debatido como se fosse a maior verdade do mundo.”, revelou o mandatário.

Buscando investidores

No entanto, o presidente revelou que a venda ainda está sendo discutida e a diretoria ainda está em busca de novos investidores. Porém, restam muitos detalhes para serem acertados.

“Tem alguns interessados, só que é uma conversa muito complexa. Eu tenho que ter uma responsabilidade enorme para não errar como erraram anteriormente. Não é nada imediato, nada concreto.”, concluiu.

Repercussão da torcida