Internacional joga bem e vence
No último sábado (4), o Internacional conquistou uma bela vitória. Isso porque, em partida realizada no Gigante da Beira-Rio, a equipe fez a famosa lição de casa e bateu o Caxias por 2 a 0.
Vale frisar que com o resultado do final de semana, o Maior do Sul chegou aos 10 pontos no Gauchão e e está na vice-liderança com três vitórias, um empate e uma derrota.
Todavia, nesta segunda-feira (5), outro assunto segue agitando as alamedas do Clube do Povo: trata-se do mercadão da bola. Sobre o tema, nas últimas horas, uma quentinha veio à tona.
Após Pedro Henrique ser cotado no Vasco da Gama, o jornalista Lucas Collar, especialista em notícia do Sport Club Internacional, trouxe a seguinte apuração em relação ao futuro do jogador.
Único fator ‘barra’ saída imediata
“Pedro Henrique recebeu uma proposta do time carioca. Compensação financeira ao Inter é o que trava a negociação. Ascensão de Lucca e chegada de Borré são trunfos do Vasco da Gama”, frisou a fonte em questão.
É importante ressaltar que PH vê com bons olhos a possibilidade de jogar no Rio. Ele está em sua terceira temporada pelo Inter, tem 89 jogos com a camisa colorada e 21 gols.
As conversar para essa ida ao Almirante estão avançando, com isso, seu futuro deve ser definido nos próximos dias. Nos bastidores, Barcellos e cia acreditam que sua saída será concretizada.
Gaúcho, o ‘velocista’ surgiu no Avenida-RS e saiu do Brasil rápido para fazer carreira na Europa. Por lá, passou por Zurich (Suíça), Rennes (França), PAOK (Grécia) e Kayserispor (Turquia), além de experiências também no Cazaquistão e Azerbaijão.
Vitão deve ficar no Sul
Sobretudo, se um está de malas prontas, Vitão ‘avançou’ em sua negociação para permanecer no escrete de Eduardo Coudet. O Inter deve anunciar seu ‘fico’ nos próximos dias.
Nos bastidores, a direção sempre manifestou confiança na permanência do xerifão por um período mais longo. Em várias oportunidades, o jogador de 24 anos reforçou que está bem feliz em Porto Alegre.
O camisa 44 tem contrato com o Colorado até 30 de junho. O período coincide com o fim do vínculo com o Shakhtar Donetsk, clube que é detentor de seus direitos.
Por fim, o próximo duelo de Alario e cia, será na quarta-feira (7), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio dos Plátanos. A equipe enfrenta o Santa Cruz, pela 6ª rodada do estadual.