Vitória fundamental do Cabuloso diante do Vitória
O Cruzeiro vinha em um momento conturbado na temporada, onde teve uma semana muito movimentada. Entretanto, o Cabuloso deu uma resposta positiva ao torcedor no último domingo (28), diante do Vitória no Mineirão.
Jogando em casa, a Raposa venceu o Vitória por 3 a 1 e chegou a sete pontos somados no Campeonato Brasileiro de 2024. A partida deve ter marcado a saída de Ronaldo do Cruzeiro, o ex-jogador decidiu vender sua parte da SAF do clube para o empresário Pedro Lourenço.
Motivo da saída de Ronaldo do Cruzeiro
Em entrevista ao jornal O Tempo, o empresário, que deve acertar a compra ainda nesta segunda-feira (29), revelou um dos motivos para Ronaldo decidir pela venda de sua porcentagem do Cruzeiro.
“Na minha vida não tem nada planejado. Ronaldo tem todo o meu respeito. Ele não merece o que a torcida anda falando com ele. Ele não quer isso para a vida dele. A demanda da torcida, queimando faixa. Ele decidiu sair do negócio”, disse.
Além disso, Pedro Lourenço fez questão de esclarecer alguns pontos. O empresário deixou claro que Seabra e Gabriel Lime seguem em suas funções no Cruzeiro. Em seguida, confirmou a chegada de Alexandre Mattos para assumir a posição deixada por Pedro Martins e seria exercida de forma interina por Paulo André.
“Não vamos mudar o técnico. Seabra tem toda a confiança. Vamos mudar o Alexandre, que é nosso homem de confiança. O Gabriel (Lima) vai continuar com a gente. E vamos manter isso aí. A única coisa que vamos mudar é o futebol. Não é que não tenho confiança nos outros que estão lá, o Paulo (André). Mas o Alexandre vai ser o homem do futebol”, concluiu.
Por fim, depois de bater o Vitória, o Cruzeiro ganha a semana livre, pois está fora da Copa do Brasil. Então, a equipe usa o tempo para se preparar para o confronto contra o Internacional, que acontece neste sábado (4), novamente no Mineirão.