O Flamengo vem de um tropeço na Libertadores e ficou no empate por 1 a 1 com o Ñumblense, fora de casa. Agora, o Mengão terá de vencer os dois jogos restantes contra Racing (líder do grupo) e Aucas para se classificar às oitavas de final da competição. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores de última hora, Jorge Jesus.
Quando Vitor Pereira foi demitido, o português foi procurado para retornar ao Clube, mas ele disse que gostaria de cumprir seu contrato no Fenerbahçe e poderia voltar em seguida. Em contrapartida, a direção flamenguista não aceitou esperar e contratou Jorge Sampaoli. Nesta quinta-feira (25), uma informação importante sobre o técnico agitou os flamenguistas.
Seleção Brasileira
Durante o programa Seleção SporTV, os comentaristas estavam discutindo sobre o possível substituto de Tite na seleção. Dessa forma, PC Vasconcellos disse que em caso de ‘não’ do Ancelotti, Abel Ferreira deveria ser o escolhido. “Se Ancelotti não vier para a Seleção Brasileira e a CBF continuar querendo um estrangeiro, esse nome tem que ser Abel Ferreira”, disse. Em seguida, André Rizek trouxe uma informação, afirmando que caso Ancelotti não aceite treinar o Brasil, o ‘plano B’ é Jorge Jesus. “Pelo que eu apurei, se o Ancelotti não for para a Seleção Brasileira, acho que quem assume o cargo é Jorge Jesus. E o Jorge Jesus está muito empolgado com essa possibilidade”, revelou Rizek.
Por fim, PC Vasconcellos analisou a possibilidade do português que fez sucesso no Flamengo em 2019 comandar a Seleção Brasileira. “Se for o Jorge Jesus, a CBF teria o apoio da maior torcida do Brasil (Flamengo), mas a CBF não pode contratar um treinador pensando dessa forma”, afirmou. Vale lembrar que o contrato dele no Fenerbahçe se encerra em 31 de maio.