Derrota complicada pelo Brasileirão
No último sábado (17), o Grêmio voltou a titubear pelo Campeonato Brasileiro de 2024. Em duelo válido pela 23ª rodada, o Imortal jogou mal e acabou sofrendo um revés para o Bahia pelo placar de 2 a 0. Com a derrota, o time parou na 14ª colocação, com 24 pontos.
Todavia, mesmo ainda com a cabeça voltada para o torneio nacional, outro assunt segue ‘fervendo’ nas alamedas do Maior do Sul: trata-se da situação de Pepê. Isso porque, ele vem muito mal na temporada e seu futuro começa a ser contestado.
Sendo assim, os seguintes comentários contra o jogador vieram à tona (SIC). “Grêmio tem q se livrar desse cara de forma urgente, é um capitão desconforto 2.0 (Maicon)“. “Esse cara não joga nada e vive ficando de fora das partidas, espero que suma do nosso clube”.
Torcida na bronca com o meia
“Não acho um jogador de baixo nível, porém, em 2024, ele está mal demais e não vem agregando nada para o nosso elenco”. “É óbvio que ele já jogou muito bem por aqui, todavia, precisa acordar e voltar a ter o desempenho do ano passado”.
Revelado pelo Flamengo e contratado junto ao Cuiabá na temporada passada, o jogador chegou a ser titular absoluto do técnico Renato Portaluppi, mesmo com a concorrência de Villasanti e Carballo, porém, ver perdendo espaço no escrete.
Pepê deve ser negociado?
Pepê deve ser negociado?
167 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, agora, o foco de Renato e cia está na Copa Libertadores da América. Nesta terça-feira (20), às 19h, o time gaúcho encara a equipe do Fluminense, em partida válida pela volta das oitavas de final da competição.
Um provável time de Portaluppi para o jogo deve ter: Marchesín; Gustavo Martins (Cristaldo), Jemerson e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Dodi e Reinaldo; Pavon, Soteldo e Braithwaite.