No último sábado (15), o Botafogo venceu o São Paulo por 2 a 1, com gols de Tiquinho Soares e Eduardo, enquanto o tento adversário foi marcado por Jonathan Calleri. Apesar da vitória, os torcedores do Fogão criticaram o desempenho da equipe, em especial o trabalho de Luís Castro.

A vitória do Alvinegro, foi conquistada através de boas atuações de Lucas Perri e Eduardo, que foram exaltados pela torcida nas redes sociais. Em análise da partida, o jornalista Arnaldo Ribeiro, conhecido por ser são-paulino, fez várias críticas ao seu clube de coração, e também para o elenco do Glorioso, fazendo uma ressalva a Luís Castro.

“Luís Castro é tão esperto que bota o time dele todo atrás, joga no contra-ataque ou bola aérea, porque o São Paulo vai falhar. O elenco do São Paulo é fraquíssimo, ainda mais com as lesões. Se o técnico não se adequar às limitações, vai cair. O futebol do Rogério tem que construir um bando de perna-de-pau, o time é uma bagunça. Voltou com um sistema bagunçado contra o Botafogo, tomou castigo, contra um adversário que é fraco e ganha do São Paulo toda hora, porque o técnico é inteligente”, comentou o jornalista

Foto: Reprodução/Sportv – Arnaldo Ribeiro

“E o Luís Castro “dane-se”, ouvindo vaias, “vamos jogar atrás, não vamos errar”. É curioso um treinador que percebe que o time dele é um lixo e mesmo em casa sabe um ponto é diferente de zero”, completou. Botafogo volta a campo diante do César Vallejo-PER, na próxima quinta-feira (20), às 21h, no Estádio Nilton Santos.