O Vasco tropeçou na última rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em São Januário, diante de sua torcida, foi superado pelo Bahia pelo placar de 1 a 0. Agora, o Cruz-Maltino vira a chave e trabalha durante a semana de olho no próximo confronto da competição, onde encara o Fluminense. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, o mercado da bola.
Recentemente, o jornalista Jorge Nicola trouxe a informação de que o meio-campista Gustavo Cuéllar vai deixar o Al-Hilal na próxima janela de transferências (meio do ano). Sendo assim, pode tentar uma nova investida, mas o Clube enfrenta concorrências e pode ter dificuldades em contratá-lo. Dessa forma, a direção já trabalha de olho em um plano B.
Interesse em Companheiro de Rojas
De acordo com informações apuradas pelo portal Arena Cruzmaltina, o Vasco ‘esqueceu’ Matías Rojas e pode tentar outro atleta do Racing. Segundo a fonte, o Cruz-Maltino buscou informações sobre o volante Aníbal Moreno (23), que pertence ao time argentino. O jogador é jovem (23 anos), idade que agrada a todos na 777 Partners, já passou pela seleção sub-20 da Argentina e tem características parecidas com Cuéllar.
Sobretudo, se o colombiano não vier, Aníbal Moreno é uma das alternativas para posição de volante, considerada prioridade ao Vasco na próxima janela de transferências. Na atual temporada, o atleta soma 11 partidas disputadas, não marcou gols mas anotou uma assistência. Seu contrato com o Racing é válido até 2025 e atualmente, de acordo com o site Transfermarkt, ele é avaliado em 8 milhões de euros (R$ 44,2 milhões).