Desde que foi veiculado que Vítor Pereira está praticamente confirmado como novo técnico do Flamengo, os torcedores do Corinthians não falam em outra coisa. A Fiel ficou perplexa com a notícia veiculada pelo UOL Esporte devido aos motivos apresentados pelo português quando ele decidiu não permanecer no Timão. Na época ele alegou que queria ficar próximo da família e que a sogra dele estava com um problema de saúde.


Mas não foi apenas a torcida que enxergou o ato de ir para outra equipe 11 dias depois como traição. A alta cúpula da equipe paulista também não gostou nenhum pouco de saber das pretensões do ex-treinador e, inclusive, um deles teria deixado isso bem claro.


Neste sábado (26), o diretor jurídico do Corinthians, Herói Vicente, fez um post em uma rede social que foi interpretado pelos corintianos como um recado direcionado a Vítor Pereira. “Desonestidade intelectual é desonestidade na realização de atividades intelectuais, como pensamento ou comunicação. Exemplos são: a defesa de uma posição que a pessoa sabe ou acredita ser falsa ou enganosa; Wikipédia”, postou o dirigente.

Leia mais: “Clube histórico”; Lenda do tênis não esconde admiração por Ronaldo e rasga inúmeros elogios ao Cruzeiro

Via: Cola Fiel

Conforme o fim da temporada se aproximava ficou nítido que o Corinthians estava interessado na permanência do treinador. Ele teve um bom desempenho à frente do clube alvinegro, onde levou o clube à final da Copa do Brasil, foi o quarto colocado do Brasileirão e garantiu vaga na fase de grupos da Libertadores. Contudo, Vítor Pereira afirmou que não poderia renovar o contrato por motivos pessoais.