Por mais que o início da Copa esteja próximo, Tite deixou claro que ainda tem dúvidas na lista da Seleção Brasileira. Sabendo disso, Neto afirmou que acredita que Everton Ribeiro, que voltou a se destacar no Flamengo, pode estar na Copa do Mundo. Anteriormente, o meia disputou a última edição da Copa América e viveu bons momentos no time verde e amarelo. Sendo assim, a má fase de Coutinho na Premier League tem chances de promover uma nova chance para o camisa 7.

Além disso, na ocasião o ex-jogador aproveitou para apoiar a campanha para que Dudu e Gabigol sejam convocados. Para ele, os dois atletas podem contribuir no bom desempenho de Neymar e Vinícius Júnior no Catar. Mas ao contrário da torcida rubro-negra, o comentarista enfatizou a presença de Pedro na Seleção Canarinha.

“Flamengo está jogando uma bola redonda. O Everton Ribeiro talvez tenha colocado uma pimentinha na cabeça do Tite em relação a Copa do Mundo. A injustiça desse país é não levar o Dudu e o Gabigol. Todo mundo pede o Pedro, mas quem joga mesmo é o Gabigol. É um jogador que decide os jogos, enfrenta os adversários de uma maneira forte e faz três anos que arrebenta. Os dois juntos na seleção iria ajudar demais o Neymar e o Vinicius Junior”, afirmou em seu canal no YouTube..

Leia mais:

“Tem que ir para Copa”; Neto deixa clubismo de lado e “pressiona” Tite por convocação de ex-atacante do Fluminense
Via: Os Donos da Bola

Por último, Neto não perdeu a oportunidade de parabenizar Dorival Júnior pela campanha do Flamengo na temporada da equipe rubro-negra. “Flamengo tá bem em relação a ganhar a Libertadores e a Copa do Brasil. Parabéns ao Dorival Júnior, parabéns à torcida do Flamengo, que é muito forte. Tudo bem que é terceirizada, não é igual ao Corinthians, mas é um clube fenomenal que teve Zico, Júnior, Adílio, Andrade e estão jogando muito. E o Arrascaeta, p… que pariu, esse cara é uma p…“, pontuou.