No último sábado (2), o Atlético Mineiro realizou uma partida ‘nota 6’ e conquistou mais um ponto pelo Brasileirão de 2023. Em duelo fora de casa, o Galão da Massa até saiu na frente do marcador, porém, não conseguiu segurar o triunfo e assim, apenas empatou com o Athletico Paranaense por 1 a 1. Com esse resultado, o time viu a chance de subir na tabela ir por água abaixo e ‘estacionou’ na 9ª colocação do torneio.

Todavia, mesmo com esse resultado sendo comentado em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (4), outro assunto veio à tona para ganhar os holofotes no Maior de Minas: o futuro de cinco peças de Luiz Felipe Scolari. São eles: Mariano, Renzo Saravia, Réver, Mauricio Lemos e Hyoran. Sendo assim, as seguintes informações foram reveladas.

Sobre as duas primeiras peças, atualmente, ambos dividem o setor e estão em seus últimos meses de vínculo com o Atlético. Hoje, a tendência é que o primeiro não fique em razão da idade elevada (37). Em relação ao terceiro nome, o medalhão deve se aposentar e começar uma carreira de técnico. Já os últimos, possuem situações mais indefinidas e podem permanecer.

Leia mais: Chega deles por aqui, não dá mais: Torcida do Atlético pede ‘RESCISÃO IMEDIATA’ para dupla de Felipão

Via: Galotv

Por fim, voltando o papo para as quatro linhas, agora, o escrete mineiro ganha praticamente duas semanas livres para trabalhar. Afinal, Edenílson, Paulinho e cia só voltam a campo no dia 16, devido à pausa para a data Fifa. A equipe jogará dentro da nova casa, contra o Botafogo, líder do BR23, em partida que será válida pela 23ª rodada do complicado torneio nacional.