Com foco no Brasileirão

O Internacional entrou em campo pela última vez domingo (8), quando venceu o Grêmio, no Grenal 440, por 3 a 2, com gols de Enner Valencia, Wanderson e Alan Patrick, enquanto os tentos do adversário foram feitos por João Pedro Suárez, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Colorado está na 12ª colocação com 32 pontos conquistados.

Depois de conquistar mais três pontos, o Inter se distanciou do Z4, o que vinha deixando alguns torcedores aflitos, agora está a cinco pontos do Vasco, o 17º. Um dos principais jogadores do atual elenco, Sérgio Rochet, sofreu uma lesão na costela, e jogou com uma proteção contra o rival tricolor. Em entrevista ao portal Ovácion, o uruguaio mandou a real sobre sua recuperação e afirmou sentir dores no local.

Sinceridade sobre a lesão

“Sofri uma pancada nas costas, mas a dor é suportável. Estou me preparando e dando tudo para poder chegar bem (para enfrentar o Brasil). Estarei pronto para terça-feira.”, disse o goleiro do Internacional e da seleção uruguaia. Além disso, ele garantiu que não foi esse o problema que o tirou do jogo contra a Colômbia: “tive um vírus e fiquei muito mal na véspera do jogo”, disse o goleiro.

(Photo by Ernesto Ryan/Getty Images) – Sergio Rochet atuando na Seleção do Uruguai

Rochet chegou na última janela de transferências e garantiu a titularidade, após Kellier sofrer com muitas críticas, já atuou em 20 partidas pelo clube brasileiro. Internacional enfrenta o Bahia na quarta-feira (18), fora de casa, às 21h30 pela 27ª rodada do Brasileirão.

O que dizem os torcedores