Presidente do Botafogo garantiu a vitória no uruguai
O presidente do Botafogo, Durcesio Mello, garantiu que, apesar do ambiente tenso criado pela diretoria do Peñarol para o confronto desta quarta-feira em Montevidéu, os jogadores alvinegros mantiveram a calma e passaram o dia em paz antes da semifinal da Libertadores.
”Realmente, é um momento especial. Nós vamos ganhar hoje. Pena que aconteceram esses fatos aí, esse clima belicoso. [Os jogadores] Estão tranquilíssimos.
Separados dessa confusão toda, então está tranquilo. Não tivemos nada, graças a Deus não tivemos essa preocupação. Vários torcedores não vieram por causa desse clima, inclusive minha filha” disse o presidente “Rádio Tupi”.
Confiante para a partida
Nos meses finais de sua gestão, o presidente do Glorioso demonstrou confiança em mais um triunfo alvinegro, mesmo após a esmagadora vitória por 5 a 0 sobre o Peñarol no Estádio Nilton Santos na semana passada.
‘‘Dois a zero. Pode cobrar. No primeiro jogo, eu falei três a zero e foi cinco, então…’‘afirmou.
Com a goleada de 5 a 0 no Rio, o Botafogo está a um passo da final da Copa Libertadores, onde pode enfrentar o Atlético-MG. O Glorioso entra em campo nesta quarta-feira (30), às 21h30, no lendário Estádio Centenário, em Montevidéu, para definir sua vaga contra o Peñarol.
Provável escalação
BOTAFOGO: Gatito; Vitinho, Bastos, Adryelson e Alex Telles; Danilo Barbosa, Marlon Freitas e Thiago Almada; Matheus Martins (Eduardo), Tiquinho Soares e Savarino. Técnico: Artur Jorge.
PEÑAROL: Aguerre; Milans, Javier Méndez, Guzmán Rodríguez e Maxi Olivera; Damián García, Rodrigo Pérez e Leo Fernández; Sequeira, Báez e Maxi Silvera. Técnico: Diego Aguirre.