Empate com gosto de derrota contra o Corinthians
O Grêmio conquistou um grande triunfo em cima do Vitória na rodada passada do Campeonato Brasileiro. Dessa maneira, encarou o Corinthians na última quinta-feira (25), em busca dos três pontos para sair da zona de rebaixamento.
No entanto, em um jogo muito conturbado por conta da arbitragem, o Imortal, que poderia ter vencido, acabou ficando apenas no empate com a equipe paulista em 2 a 2.
Alberto Guerra deixa recado para o Internacional
Após a partida, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, mostrou indignação com a atuação da arbitragem no empate com o Corinthians. Durante o desabafo, o mandatário aproveitou a oportunidade para mandar uma indireta ao Internacional pelo não empréstimo do Beira-Rio.
“Se a gente tivesse um estádio em Porto Alegre ou perto, a gente voltava pra casa, para treinar no CT. E justamente pela falta disso, coincidentemente clubes que são de outras ligas que não do Grêmio, não tem nos emprestado o estádio, alegam outras razões, e faz com que a gente tenha que mandar os jogos em Caxias, em Curitiba, em outros estádios”, disparou.
Lembrando que o Imortal só terá a Arena Grêmio à disposição no dia 1 de setembro. Por isso, o Tricolor pediu para utilizar o Beira-Rio, Alfredo Jaconi e Heriberto Hülse, mas teve o pedido negado.
Grêmio vai escapar do rebaixamento?
Grêmio vai escapar do rebaixamento?
461 PESSOAS JÁ VOTARAM
Além do presidente, Renato Portaluppi e alguns jogadores reclamaram das distâncias percorridas pelo elenco para a equipe entrar em campo, pois não tem atuado na Arena do Grêmio.
Por fim, depois de empatar com o Corinthians, o Tricolor tem um confronto complicado pela frente no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (28), a equipe encara o Vasco, como mandante, na Arena Condá.