Vitória está com novo técnico

Vitória faz um péssimo início de Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto somado após 15 disputados. No último fim de semana, foi derrotado pelo Vasco da Gama por 2 a 1, fora de casa. No momento, ocupa a 18ª colocação na tabela.

Após o revés do último final de semana, a diretoria optou por demitir o técnico Léo Condé, que marcou seu nome na história do Clube ao conquistar a Série B de 2023 e o Estadual de 2024. Thiago Carpini foi contratado para a vaga.

Após a demissão, o ex-treinador publicou uma nota de agradecimento ao Clube. Porém, na coletiva de apresentação do Carpini, o presidente do Leão, Fábio Mota, se pronunciou sobre a saída de Condé. “Ninguém é eterno no futebol. Temos que ter amor só pela instituição”, iniciou.

Agradeceu ao técnico pelas conquistas

“É um ciclo. Léo Condé é um amigo que vai ficar na história do clube. Conseguiu dois títulos, um deles o mais importante da história do clube, que é o Campeonato Brasileiro (da Série B). Não tem um culpado. A rotina, o tempo, tudo isso vai pesa”, acrescentou. 

“Quando terminou o jogo contra o Vasco eu conversei com ele. Ele foi muito franco comigo. Depois conversei com os atletas e assumo a responsabilidade, foi uma decisão nossa de fazer a troca por entender que era hora de mudar e começar um ciclo novo”, seguiu. 

O Vitória acertou em contratar Thiago Carpini?

O Vitória acertou em contratar Thiago Carpini?

Sim
Não

25 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Temos muito que agradecer a Léo Condé, mas temos um ciclo novo. Vamos partir para frente e nos concentrar no ciclo novo, que é o do Carpini”, concluiu o mandatário. O novo treinador deve fazer sua estreia contra o Botafogo, na Copa do Brasil.

Vale lembrar que a partida deste final de semana, que seria contra o Atlético Goianiense, foi adiada devido as enchentes no Rio Grande do Sul. Portanto, conforme citado anteriormente, o próximo jogo da equipe será contra o Botafogo, na Copa do Brasil. O duelo está marcado para o dia 22, às 19h, no Barradão.

O que dizem os torcedores