O Fluminense vem de uma vitória espetacular por 7 a 0 sobre o Volta Redonda e dessa forma, carimbou a classificação para a final do Campeonato Carioca, onde irá enfrentar o Flamengo. Agora, o Tricolor Carioca aproveita este fim de mês sem jogos para treinar de olho na final do Estadual, mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Fernando Diniz.

Com a derrota da Seleção Brasileira para Marrocos por 2 a 1, a pressão em torno da definição do sucessor de Tite voltaram com força total e o nome do atual comandante do Fluzão segue firme como um dos preferidos para o cargo. Dessa forma, a diretoria tricolor resolveu vir a público e se pronunciou sobre a possível saída do técnico.

Tranquilidade

De acordo com informações apuradas pelo portal NETFLU, os cartolas do Clube entendem que o técnico abraçou o projeto e sonho do presidente Mário Bittencourt em conquistar a Copa Libertadores da América. Sendo assim, mesmo em caso de um convite da CBF para que Diniz seja o sucessor de Tite, em um primeiro momento, a tendência é de que ele recusasse o convite.

Leia mais: “Fez seu primeiro jogo e…”; Calegari estreia nos EUA e desempenho chega à torcida do Fluminense

Via: Fluminense Football Club

Sobretudo, vale lembrar que o técnico renovou seu contrato com o Fluminense até 2024. Além disso, no novo vínculo, foi colocado uma multa para tentar evitar um prejuízo ainda maior, caso a seleção tentasse tirá-lo das Laranjeiras. O foco do Tricolor Carioca no momento está na final do Estadual, neste fim de semana, o Fluzão encara o Flamengo pela partida de ida, no sábado (1), às 20h30, no Maracanã.