O Fluminense venceu mais uma no Campeonato Brasileiro, uma vitória que dá ‘moral’ a equipe para a reta final da competição. O Tricolor Carioca derrotou o rival Flamengo pelo placar de 2 a 1 e subiu para a terceira colocação na tabela com 48 pontos somados. Agora, a equipe se prepara para encarar o Juventude na próxima rodada.

Mas outro assunto veio à tona nos bastidores do Clube, o jovem meio-campista Wallace. De acordo com informações apuradas pelo “Jornal Extra”, a passagem do atleta no CRB vai durar menos do que o esperado e dessa forma, ele irá retornar ao time das Laranjeiras em 2023. Na equipe alagoana, disputou apenas 14 jogos, mas não marcou gols.

Pronunciamento do presidente

O presidente do CRB, Mário Marroquim, comentou a saída. “Ele estava sendo pouco utilizado e nos procurou demonstrando o interesse em retornar ao Fluminense. Nós consultamos a comissão técnica, que não se opôs à saída dele, visto que temos outros jogadores da mesma posição. Consultamos também o Fluminense e acertamos o fim do vínculo do jogador”, disse.

Leia mais: “Bateu o martelo e…”; R$ 25 milhões entram em cena e decisão final sobre Nathan ‘ferve’ nos bastidores do Fluminense

Via: Fluminense Football Club

Sobretudo, Wallace já retornou para o Rio de Janeiro e está treinando na equipe sub-23, onde deve ficar até o fim do ano, já que não pode mais ser inscrito no Campeonato Brasileiro. Ele foi destaque do Fluminense na Copinha, o que fez com que ele fosse emprestado ao CRB para ter rodagem no profissional, mas ele teve poucas oportunidades por lá e dessa forma, retornou.