Neste sábado (1), o Fluminense perdeu para o São Paulo por 1 a 0 com gol de Luciano, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Tricolor das Laranjeiras está na quinta colocação do torneio com 21 pontos conquistados, um a menos que o Palmeiras que joga no domingo (2).
Em meio a críticas da torcida com o desempenho do elenco na partida de hoje, já que o Tricolor Paulista ‘dominou’ o Nense, um dos principais questionamento foi o fato de Ganso não ter entrado em campo. Eduardo Barros, auxiliar de Fernando Diniz, explicou a situação do atleta em entrevista coletiva após a partida.
“O jogo não pedia o Ganso, sobretudo, nas condições clínicas que ele se encontra. Ele vem arrastando uma lesão no pé, que já o tirou de outro jogo, e achamos prudente preservá-lo para a sequência de jogos decisivos que teremos ao longo da temporada. Além disso, faltou conseguir explorar bolas longas nas costas do Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Patrick”, disse o membro da comissão técnica.
- Para jogar com Alex, Jair, atua na Europa: Vasco recebe ‘única condição’ por nova contratação na Colina
- “Simplesmente por isso”; Pepa abre o jogo e revela motivo para não ter sequer relacionado Nikão
- Vazou no Sul, Renato afirmou: Surge ‘única condição’ para Bitello deixar o Grêmio
- “Estou 100% preparado”; Luan expõe conversa com Luxemburgo e faz pedido que surpreende torcida do Corinthians
- “Pulga atrás da orelha dos torcedores”; Auxiliar de Diniz, dá declaração sobre situação de Ganso no Fluminense após críticas da torcida
Nos últimos cinco jogos, o camisa 10 não foi titular em três oportunidades, contra o Goiás não foi relacionado, contra o Bahia entrou no final da partida e hoje nem pisou em campo, fazendo com que a torcida ficasse com uma ‘pulga atrá da orelha’. O próximo jogo do Fluminense será diante do Internacional, domingo (9), às 16h, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.