Neste domingo (14), São Paulo e Corinthians empataram em 1 a 1, com gols de Róger Guedes, de pênalti, enquanto o tento Tricolor foi feito por Michel Araújo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista foi considerado por muitos como superior e para grande parte da torcida merecia a vitória.

Entretanto, dois lances foram bastante questionados na partida, o que gerou muitas críticas ao árbitro Bruno Arleu Araújo, o lance do pênalti adversário e o gol anulado de Calleri. Em entrevista coletiva, Dorival Jr. expos um bastidor sobre um desses lances, segundo ele até os jogadores do Timão não acharam que foi pênalti.

“Quando os próprios jogadores da equipe adversária dizem que não foi pênalti… isso resume. A bola do Calleri foi lamentável. Foi muito lamentável o que aconteceu aqui hoje. O São Paulo foi muito bem. O resumo é que o São Paulo tentou jogar, tentou fazer, foi bem, com postura e eu saio daqui muito chateado, porque vimos a mesma coisa contra o Fortaleza, com um jogo ao nosso caráter, aí vem uma expulsão absurda…”, disse o treinador.

Foto: Abner Dourado/AGIF – Dorival contendo Calleri ao falar com árbitro

Apesar do resultado discutível por parte dos Tricolores, o novo comandante do time ainda não perdeu, o que agrada a torcida. O próximo jogo do São Paulo, será diante do Sport, na Ilha do Retiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira (17), às 20h.