É de conhecimento geral, que na noite da última quinta-feira (21), o Vasco deu uma ‘aula de bola’ e venceu mais uma partida importante pelo Brasileirão de 2023. Em duelo dentro de casa, o Almirante não se intimidou e derrotou a equipe do Coritiba por 5 a 1, gols de Zé Gabriel, Rossi, Pablo Vegetti (2) e Gabriel Pec. Com os três pontos, o Vascão seguiu no Z4, porém, está a uma vitória de sair dele.
Todavia, outro assunto surgiu do nada e está ‘fervendo’ na Colina Histórica: uma informação ‘surpresa’ envolvendo Vegetti. Isso porque, o atacante quase parou em um adversário do Vascão na Série A. Sendo assim, a seguinte notícia foi revelada por Fred Cascardo, diretor do América-MG, em entrevista à Rádio Itatiaia.
“Nós tentamos de todo jeito trazer esse cara. Chegou-se a um acordo com o atleta. Ficou tudo acordado, mas a multa não seria possível na saída do atleta. Já se externou o valor da multa, que é de 1 milhão de dólares (cerca de R$ 4,93 milhões). A rescisão de 400 mil dólares (R$ 1,97 milhão) seria só até o fim deste ano. Fizemos de tudo, mas não houve a possibilidade”.
Leia mais: Vai assustar geral, papo de festa no RJ: Surge informação ‘CHOCANTE’ envolvendo Vegetti no Vasco
Sobretudo, voltando o papo para as quatro linhas, agora, o escrete de Léo Jardim, Pumita Rodríguez e cia foca no próximo embate do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (25), a equipe encara o América-MG, fora de casa, em partida adiada da 15ª rodada. Um resultado positivo é crucial para as pretensões do Vascão no torneio nacional.