Início ruim de temporada do Gigante da Colina

O Vasco fez um início de temporada muito abaixo do esperado pelo torcedor. Depois de passar sufoco no ano passado, a equipe deu uma resposta positiva com Ramón Díaz, que conseguiu livrar o time do rebaixamento.

Então, com a manutenção do argentino e a chegada de reforços, a expectativa era de uma resposta mais positiva. No entanto, não foi o que aconteceu e então Ramón Díaz deixou o comando do Gigante da Colina. A princípio, a informação passada pelo clube era que o comandante havia pedido para sair.

Contudo, o treinador nega a notícia e afirma que foi pego de surpresa ao ler o anúncio oficial da sua saída postado pelo clube nas redes sociais. Por isso, o argentino está indo em busca dos seus direitos, devido a rescisão contratual pelo time.

Ramón Díaz prepara papelada contra o Cruzmaltino

De acordo com informação dos jornalistas Venê Casagrande e Lucas Pedrosa, os advogados de Ramón Díaz estão finalizando a documentação para dar entrada na FIFA cobrando cerca de R$16 milhões do Vasco pela rescisão do contrato.

Agora, o Gigante da Colina vai precisar provar que o treinador realmente pediu para deixar o cargo ou terá que pagar a rescisão contratual. Vale lembrar que Ramón Díaz e Emiliano deixaram a equipe muito chateados com a postura do clube e por isso um acordo não deve ser simples.

Você está do lado de quem?

Você está do lado de quem?

Ramón Díaz
Vasco
Ainda tenho dúvidas

96 PESSOAS JÁ VOTARAM

Após a saída polêmica de Ramón Díaz do Vasco, o clube carioca correu ao mercado da bola em busca de um novo nome para treinar o time. Assim sendo, fechou com o português Álvaro Pacheco, que fez um bom trabalho no Vitória de Guimarães.

Por fim, o treinador fará sua estreia no Cruzmaltino neste final de semana logo num clássico. Neste domingo (2), às 16h (horário de Brasília), o Vasco encara o Flamengo, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

O que pensam os torcedores