Na última quarta-feira (17), o Botafogo perdeu para o Athlético-PR por 3 a 2, com gols de Tiquinho Soares e Luís Henrique, enquanto os tentos adversários foram feitos por Vitor Roque, duas vezes e Fernandinho, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil
Esta foi a segunda derrota seguida, a equipe que vinha se mantendo 100% no Campeonato Brasileiro perdeu para o Goiás e logo em seguida outro ‘baque’ ao perder de virada para o Furacão, o próximo confronto será contra o Fluminense, em busca de uma reabilitação. Lucas Perri, já viveu bons momentos com a camisa do Glorioso contra o Tricolor, em entrevista para a Botafogo TV, ele relembrou algumas histórias e projetou o clássico, querendo espantar qualquer crise.
” Foi muito especial para mim o primeiro clássico que disputei pelo Botafogo ter sido uma vitória fora de casa. Estou vivendo agora o primeiro clássico em casa, no Nilton Santos. Muito feliz pelo que estou vivendo, pelo momento do clube, e é seguir buscando as vitórias . (…) É um clássico, vamos precisar do apoio da nossa torcida. Estamos bem focados em fazer um jogo bem equilibrado, buscando sempre a vitória, como vemos tendo sucesso no Campeonato Brasileiro. Agora é manter essa pegada em busca dos resultados”, disse o goleiro.
- “Querendo espantar qualquer crise”; Lucas Perri relembra lance ‘especial’ sobre rival e faz projeção ‘corajosa’ sobre o Botafogo em clássico
- Novidade de última hora no Timão: Corinthians tem reunião importante e define futuro de Luxemburgo
- “Tem que chegar imediatamente”; Volante dá o ‘papo no Rio’ para James pintar no Vasco
- Nação vai gostar: Flamengo não para e define novo alvo para reforçar equipe de Sampaoli na janela de julho
- “Um velho conhecido”; Portal ‘crava’ chegada de reforço caso Rogério Ceni assuma o Internacional e agita web
Perri vem sendo um dos destaques desse time do Fogão, além de cair nas graças da torcida por grandes atuações vem mostrando ser um líder dentro do campo. Botafogo e Fluminense se enfrentam no sábado (20), às 18h30, no Nilton Santos, pela sétima rodada do Brasileirão.