O Vasco vem de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro e a situação da equipe está cada vez pior. No último domingo (23), enfrentando o Athletico Paranaense, o Cruz-Maltino foi superado pelo placar de 2 a 0 e segue na última colocação da tabela com apenas nove pontos somados. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: o mercado da bola.
O Gigante da Colina foi a equipe da Série A que mais investiu no mercado da bola, mas o rendimento vem sendo abaixo do esperado e neste momento, a equipe ocupa a última colocação da tabela do Brasileirão com apenas nove pontos somados. Recentemente, demonstrou interesse em um atacante, mas pode perdê-lo para o mundo árabe.
R$ 16,5 milhões por 50%
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Germán García Grova, Michael Santos, que interessa ao Vasco, recebeu uma proposta de 3,5 milhões de dólares (R$ 16,5 milhões) por 50% dos direitos econômicos e um contrato de quatro anos. O Vasco estava interessado no atacante, mas agora, terá de superar a oferta dos árabes para fechar com ele.
Recentemente, em contato com a ESPN Brasil, o presidente do Talleres, Andrés Fassi, revelou que o atleta estava próximo de acordo com o Vasco. Mas agora, com a chegada dos árabes, a negociação pode ter um rumo diferente. Vale lembrar que caso o Cruz-Maltino ainda queira tentar contratar Michael Santos, tem somente até o dia 2 de agosto, que é quando fecha a janela de transferências no Brasil.