O São Paulo se sagrou campeão da Copa do Brasil. Em uma partida ‘tensa’ contra o Flamengo, o Tricolor empatou por 1 a 1 após sair atrás do placar e como tinha vencido a ida por 1 a 0, conquistou o título inédito da competição nacional. Agora, o Tricolor vira a chave e foca as atenções no duelo contra o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Carlos Belmonte.
O dirigente são-paulino não segurou a felicidade da conquista do título e foi para o gramado comemorar com os jogadores e os demais. Por outro lado, ele fez uma revelação inesperada e cravou que o Tricolor irá contratar um atleta em definitivo para a temporada 2024, ele já está no elenco por empréstimo e dessa forma, irá contratá-lo em definitivo ao fim do vínculo.
R$ 20 milhões, oficial
Durante a comemoração do título, o dirigente Carlos Belmonte cravou que o São Paulo irá contratar Caio Paulista em definitivo ao fim do vínculo, que se encerra em dezembro. “Caio Paulista será comprado. Já tínhamos tomado essa decisão. Tem o valor que está estipulado, vamos tentar negociar um pouco forma de pagamento, mas vamos comprar. É um jogador importante”, revelou.
Caio Paulista chegou neste ano e é titular absoluto na lateral-esquerda do São Paulo, sendo um dos principais jogadores da equipe, teve papel importante na campanha do título da Copa do Brasil. Até o momento, o camisa 38 disputou 39 partidas, balançou as redes em quatro oportunidades e contribuiu com mais duas assistências. Caso de fato adquira o atleta em definitivo, o Tricolor pagará R$ 20 milhões ao Fluminense.