Em decorrência da demissão de Maurício Barbieri e da situação atual no Campeonato Brasileiro, o Vasco corre atrás do prejuízo e quer anunciar o quanto antes um novo treinador, mas a escolha vem sendo difícil, até porque os melhores nomes estão empregados e outros apresentam complicações para assinar contrato neste momento.

Um dos nomes considerados ideais internamente é Paulo Pezzolano, tanto que os cariocas tentam convencê-lo a deixar o Valladolid, na Espanha, para retornar ao Brasil. Neste momento, o uruguaio, de 40 anos, já sabe de todos os termos oferecidos, mas ainda não deu uma resposta definitiva, mesmo que Paulo Bracks siga “pressionando”.

Considerado um homem de confiança de Ronaldo, o gringo sabe do momento ruim pelo qual passa o Cruz-Maltino e a grana curta para bancar os custos de uma transferência dessa natureza pesam contra o Clube nas negociações. Em decorrência disso, um nome passou a ser pedido por muitos torcedores nas redes sociais: Vanderlei Luxemburgo.

Técnico pode ser demitido e ficar livre para assinar no Vasco:

O veterano, de 71 anos, que recebe R$ 500 mil por mês, tem campanha péssima no comando do Corinthians: em 17 jogos, foram 9 derrotas, 4 empates e 4 derrotas, estando próximo da zona de rebaixamento no Brasileirão, mas ainda vivo na Sul-Americana e Copa do Brasil, mesmo que tenha perdido o jogo de ida ao América-MG, por 1 a 0. Caso perca mais algum jogo, pode ser demitido e ficar livre para assinar no Rio de Janeiro.

Leia mais: Informação caiu na Colina: Ex-Vasco, Andrey pode deixar o Chelsea e destino surpreendente vem à tona