O Corinthians perdeu novamente e viu a pressão aumentar ainda mais nos bastidores. Dessa vez, jogando diante do América Mineiro, a equipe foi superada pelo placar de 1 a 0 e agora, precisará vencer por dois gols de diferença no duelo de volta para avançar de fase. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Wendel.
O Timão busca um volante no mercado da bola após a tentativa ‘frustrada’ de contratar Cuéllar. Sendo assim, o volante Wendel, do Zenit, entrou em pauta no Clube, que tem boa relação com o time russo, não é atoa que várias joias corinthianas foram negociadas com eles. Porém, o Alvinegro tomou uma decisão sobre o atleta.
R$ 80,3 milhões, confirmado
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Fábio Lázaro, do portal Lance!, o Corinthians se frustrou novamente e viu Wendel ficar distante. Segundo a fonte, o Clube apostou na boa relação com o Zenit para contratar o volante, mas a negociação esfriou ao saber que o time russo não aceitava empréstimo, somente venda definitiva, por cerca de 15 milhões de euros (R$ 80,3 milhões). Sendo assim, o volante não deve ser contratado pelo time paulista.
Leia mais: É isso que deve acontecer: Situação de Gustavo Mosquito vira assunto de última hora no Corinthians
Diante deste cenário, o Corinthians sondou Zé Welison, volante do Fortaleza, oferecendo ao Leão do Pici um modelo de negócio envolvendo outros atletas, mas o Clube recusou. Até o momento, o Clube acertou a contratação de apenas um reforço, Matías Rojas. Mas este ainda não foi regularizado para estrear e dessa forma, não deve jogar contra o Atlético Mineiro no sábado (8).