Momento ruim do Vasco na temporada

O Vasco vive um momento conturbado no Brasileirão Betano. Desde que foi eliminado da Copa do Brasil, o Gigante da Colina voltou suas atenções para conquistar uma vaga na próxima Libertadores. No entanto, a equipe não vem dando a resposta esperada.

Na última quinta-feira (21), o Cruzmaltino perdeu em casa para o Internacional por 1 a 0 e chegou a terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro. Algo que fez a torcida perder a paciência com o time e principalmente com o técnico Rafael Paiva.

Recado de Paiva para torcida

Durante a coletiva, o treinador afirmou que não vê uma torcida vaia mais jogadores do que a do Vasco. A declaração do comandante não pegou bem nem com os torcedores e nem internamente.

Então, na tarde desta sexta-feira (22), Rafael Paiva usou as redes sociais para se desculpar com o torcedor e ressaltou que não se expressou da melhor maneira.

“A responsabilidade de representar o Vasco da Gama é enorme. Ontem um recorte meu na coletiva chamou atenção quando destaquei o nível de exigência do torcedor vascaíno. Peço desculpas se não me expressei da melhor forma”, escreveu.

Rafael Paiva durante partida contra o Bahia no Campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

“Foi no momento mais turbulento do Vasco em 2024 que nós (torcida + grupo) respondemos da melhor forma. Temos quatro jogos pela frente para fechar a temporada e vamos lutar com todas as nossas forças para buscar o maior número de vitórias. E o apoio deste torcedor é fundamental neste processo, como foi ao longo de toda a história do clube e desta temporada”, acrescentou.

Por fim, cabe ressaltar que o treinador não vai seguir no comando do Gigante da Colina na próxima temporada e a permanência nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro ainda é incerta.