Empate fora pela Sul-Americana
Na noite da última terça-feira (2), o Internacional não fez bonito. Isso porque, em duelo válido pela primeira rodada da Copa Sul-Americana, o Colorado realizou uma péssima apresentação em solo argentino e apenas empatou por 0 a 0 diante do Belgrano.
Ainda citando o embate perante os argentinos, Rafael Santos Borré teve algumas das melhores chances da partida, mas não conseguiu marcar para o Inter. Na melhor delas, o atacante colombiano ficou de frente para o gol vazio e se atrapalhou com a bola.
Cobrança imediata contra o centroavante
Agora, depois de verem a péssima partida do recém-contratado, alguns torcedores já estão cobrando um melhor desempenho do jogador com a camisa do Clube do Povo. Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona na web (SIC).
“Não me importa o que ele fez em 2018, 19, 20, 21, 22, 23! Me importa que o cara chegou com grande expectativa, e perdeu gols que não poderia perder ontem!”. “O ex-River não jogou absolutamente nada, tem que melhorar muito!”.
“Acredito foi a pior partida da vida dele, como o cara perde 3 gols e um ainda foi aquele sem goleiro, é inacreditável, nenhum jogador funciona por aqui”. “O nosso atacante está de brincadeira, sorte que esse péssimo desempenho não foi em uma partida decisiva”.
Leia mais: Alemão ‘ressurge do nada’ e declaração inesperada surpreende todo mundo no Internacional
Por fim, ainda citando a Sula, o escrete de Alan Patrick e cia volta a jogar na semana que vem. Na quarta-feira (10), o clube gaúcho recebe o Real Tomayapo. Um triunfo dentro de casa é fundamental para as pretensões do Maior do Sul.
Vale deixar claro que mesmo o último empate, o escrete gaúcho continua sendo um dos grandes favoritos para levantar esse caneco intercontinental, até porque, peças de nome, como Lucas Alario e Fernando desembarcaram recentemente no Sul.