Vitória fundamental pelo Campeonato Brasileiro

No último sábado (20), o Grêmio fez a famosa lição de casa e venceu mais uma partida pelo Brasileirão de 2024. Em duelo diante do Vitória, o time jogou bem e venceu por 2 a 0, gols de Soteldo e Reinaldo, pela 18ª rodada do torneio nacional.

Todavia, mesmo ainda comemorando o triunfo, nesta terça-feira (24), outro assunto está agitando os bastidores do Maior do Sul: trata-se de uma declaração ‘polêmica’ de um ídolo rival envolvendo um pedido feito pela direção do Imortal.

Isso porque, após uma ‘solicitação’ do Rei de Copas, que segue sem poder contar com a Arena por conta das enchentes de maio, o nosso arquirrival não aceitou ceder o Beira-Rio para os nossos jogos e Rafael Sobis foi a ‘favor’ de Barcellos e cia.

Declaração contra o nosso clube

“Não tem que emprestar! Isso é futebol e é isso que é legal. Isso não tem polêmica nenhuma, não sei quem caiu nessa. Os 2 juntos é pela enchente, não pelo campo. O Grêmio não tinha que ter pedido, não sei porque eles fizeram isso”, frisou.

Sobis foi 'clubista' na declaração?

Sobis foi 'clubista' na declaração?

Sim
Não

1267 PESSOAS JÁ VOTARAM

Agora, o time retorna a campo diante do Corinthians na próxima quinta-feira (25), na Neo Química Arena, às 20h, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão está na 14ª colocação com 18 pontos conquistados e vive uma boa fase.

Mesmo com essas incertezas, Renato Portaluppi deve conta com Geromel, Rodrigo Ely e Natã, para o duelo em São Paulo. Caso Jemerson, Rodrigo Caio e Kannemann sejam liberados pelo departamento médico, o clube terá seis opções para o setor.

Torcida mandou recado ao rival