Vitória fundamental pelo Campeonato Carioca
É de conhecimento geral que no último sábado (24), o Vasco da Gama ‘firmou’ sua boa fase e venceu mais uma partida pelo Cariocão. Em duelo no Estádio Kleber Andrade, a equipe derrotou o Volta Redonda por 2 a 1.
Entretanto, mesmo ainda comemorando esse importante resultado, nas últimas horas, outro assunto agitou os torcedores do Vascão: trata-se do famoso mercadão da bola.
Sobre o tema, mesmo depois de acertar tudo com o Vitória Guimarães, pela contratação do atacante André Silva, parece que o negócio desandou e essa contratação não vai pintar em solo carioca.
Isso porque, de acordo com a apuração realizada pelo jornalista Jorge Nicola, o centroavante deixou o Vascão em ‘standy-by’ e declarou para seu staff que quer jogar no São Paulo.
Camisa 9 deve parar no adversário
Sendo assim, a seguinte apuração veio à tona. “O Vasco tinha tomado a dianteira no negócio e chegou a acertar tudo com o clube português, porém, o atacante deseja atuar pelo Tricolor Paulista”, frisou Nicola.
Ainda citando a negociação com o jogador da Liga NOS, o também jornalista André Hernan, especializado em notícias do time paulista, afirmou que o Tricampeão da Libertadores ‘avançou’ para confirmar a contratação do atacante.
“O São Paulo vem conversando com o jogador e seu estafe há três semanas e agora tenta um acerto com o time de Portugal. Faltam detalhes para que o negócio seja concretizado”, informou.
Segundo apurou o site Uol Esporte, os portugueses pedem um valor ‘salgado’ de 4 milhões de euros (cerca de R$ 21,3 milhões) pelo jogador de apenas 26 anos.
Leia mais: Bomba: Vasco acaba de receber notícia ‘urgente’ sobre Alex Teixeira
Ex-Vasco tem novo clube
Sobretudo, além da chegada de um reserva para Vegetti, nos últimos horas, outro tema agitou os torcedores do Vascão, trata-se do destino de Alex Teixeira.
Isso porque, depois de realizar uma última passagem ‘apagada’ e deixar o time carioca, o jogador acertou com o Yunnan Yukun FC, clube da segunda divisão da China.
Por fim, voltando o papo para as quatro linhas, agora, o time de Ramón Díaz ‘esquece’ o Estadual e foca na Copa do Brasil. O Gigante enfrenta o Marcílio Dias, de Santa Catarina, na terça-feira (27), no Estádio Dr. Hercílio Luz, pela primeira fase da competição.
A partida será a primeira oficial entre os clubes, que já se enfrentaram cinco vezes em amistosos. O time do Rio de Janeiro precisa de um empate ou uma vitória simples para avançar de fase.