Corinthians segue na zona do rebaixamento
O Corinthians vem de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro e vive uma crise ‘sem fim’. Jogando contra o Vasco, foi derrotado pelo placar de 2 a 0 e segue em uma situação delicada. Agora, na próxima rodada, enfrentará o Criciúma.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: Lucas Piton. Isso porque, o lateral-esquerdo, que já jogou no Timão, mas atualmente joga pelo Vasco da Gama, entrou na mira de clubes europeus, podendo render aos cofres alvinegros, caso seja negociado.
Em contrapartida, o tema do momento no Clube é Ramón Díaz. O treinador foi apresentado oficialmente como novo técnico do Corinthians nesta segunda-feira (15) e fará sua estreia contra o Criciúma. Na coletiva, o técnico mandou um ‘recado’ para Fagner.
Repercutiu entre os torcedores alvinegros
“Gosto da atitude que tem como capitão. Gosto sua forma. Tem muita qualidade pelo pouco que vi, se adaptou ao que é o Corinthians. Jogador de muita categoria e está se recuperando. Estamos trabalhando para que rapidamente ele possa voltar”, iniciou.
“Estamos contentes com o plantel, estamos organizando a casa. Necessitamos que esteja amanhã. Ganhou tudo no Corinthians e é um exemplo para os jovens. Gosto como tem trabalhado para voltar, isso é o que os jovens precisam aprender, copiar muito”, acrescentou.
Na sua opinião, Fagner deve voltar a ser titular do Corinthians, quando estiver à disposição?
Na sua opinião, Fagner deve voltar a ser titular do Corinthians, quando estiver à disposição?
344 PESSOAS JÁ VOTARAM
“É um exemplo. Isso queremos transmitir a todos que estão aqui. Não é fácil, é um processo de crescimento”, finalizou o comandante. Conforme citado acima, o treinador está se preparando para o duelo contra o Criciúma, mas ainda não deve contar com o novo reforço André Ramalho.
A partida entre as equipes é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcada para esta terça-feira (16), às 21h. No momento, o Timão ocupa a 17ª colocação na tabela com 12 pontos somados, sendo duas vitórias, seis empates e oito derrotas, aproveitamento de 25%.