Vitória em clássico

O Corinthians voltou a vencer no Brasileirão Betano, derrotando o rival Palmeiras por 2 a 0 em jogo válido pela 32ª rodada, em uma partida que contou com o protagonismo do goleiro Hugo Souza.

Com defesas decisivas, Hugo ajudou a segurar o placar e garantiu o triunfo alvinegro, consolidando a equipe na competição e dando fôlego para a reta final do campeonato.

Tem que comprar!

Após o jogo, o técnico Ramón Díaz elogiou o desempenho de Hugo e abordou a possibilidade de compra do jogador, que ainda pertence ao Flamengo. Em entrevista coletiva, o comandante expressou seu desejo de contar com o goleiro no elenco do próximo ano.

“Sim, isso seria bom. Não estou no nível institucional, mas sei que com esse preço que tem o Hugo, é para comprá-lo. Vai fazer o uso da opção de compra porque é um dos melhores goleiros do Brasil que já vi. Gosto muito dele como goleiro”, destacou o argentino.

Hugo está emprestado ao Corinthians até o fim deste ano, mas o Timão tem a opção de compra, que precisa ser sinalizada até o fim deste mês. No entanto, o que complica é o Flamengo.

Hugo Souza, goleiro do Corinthians, durante partida contra o Palmeiras (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

Quer garantias

O clube carioca vem pedindo garantias ao Corinthians, que já apresentou, mas não foram aceitas. O Rubro-Negro afirma que não quer sofrer ‘calote’ e usa como exemplo o lateral Matheusinho.

Ainda assim, Hugo segue como titular indiscutível no Corinthians. A próxima partida do Timão é contra o Vitória, fora de casa, pela 33ª rodada do Brasileirão. Uma partida direta na luta contra o rebaixamento.

Repercussão da torcida