Final de ano para comemorar

Após altos e baixos no BR23, o Vasco fez a lição de casa, venceu e conseguiu escapar do temido rebaixamento. Jogando contra o Red Bull Bragantino, o Gigante da Colina triunfou pelo placar de 2 a 1.

Agora, com o final do torneio nacional, outro assunto segue agitando as alamedas do Almirante: trata-se do mercado da bola para 2024. Sobre o tema, nas últimas horas, nossa torcida tratou de ‘vetar’ um possível reforço.

Isso porque, após descobrirem que o ponta Wesley, do Cruzeiro, poderia estar desembarcando para jogar no Vascão, nossa torcida tratou de rasgar o verbo contra o ex-Palmeiras.

Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC). “Esse cara é um baita pé de rato, espero que uma possível negociação seja concretizada”. “Ele é ruim demais, não pode vir”.

Torcedores ‘vetaram’ uma possível vinda

“Esse cara é odiado pela torcida dos caras, não pode chegar ao nosso elenco de jeito nenhum”. “O velocista até foi bem no Verdão, porém, acredito que o mercado da bola possui melhores opções”.

Treino na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte.Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Leia mais: Parça de Ceni nos tempos de São Paulo surpreende ao revelar admiração pelo Vasco

Sobretudo, além dessas peças para o ataque, outros dois ‘caras’ seguem sendo visados pela direção carioca, os zagueiros Kuscevic e Léo Duarte. Eles ainda não receberam uma proposta.

Por fim, em 2024, Payet e cia vão disputar as seguintes competições: Estadual, Brasileirão e Copa do Brasil. Para 2025, o grande objetivo de Pedrinho será uma vaga na Copa Libertadores.

Torcida vascaína ‘amassou’ possível contratação