Neste domingo (7), o Botafogo venceu o Atlético-MG por 2 a 0 com gols de Victor Sá e Matheus Nascimento, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A conquista dos três pontos fez com que o Alvinegro Carioca continuasse na liderança do torneio com 100% de aproveitamento.

A fase do Glorioso vem chamando a atenção da mídia e dos adversários, a sequência de vitórias tem impressionado e a pressão em cima de Luís Castro diminuindo cada vez mais. Após grande atuação contra o Galo, Junior Santos deu entrevista ao SportsCenter, da ESPN, onde rebateu uma crítica específica, de que o Alvinegro seria um time reativo, de só jogar no contra-ataque.

“O futebol do Botafogo não é de contra-ataque, é de ataque rápido, que propõe o ataque rápido em velocidade. Você vê varias jogadas com quatro, cinco jogadores pisando na área ao mesmo tempo, é um time extremamente ativo, que tem intensidade, defende bem e ataca com muita gente dentro da área. Ter um campo bom também ajuda bastante o nosso jogo” disse o jogador.

Thiago Ribeiro/AGIF – Junior Santos em partida entre Botafogo x Atlético-MG

O camisa 37, retornou ao Glorioso após uma breve ida ao Fortaleza, na atual temporada atuou em 11 jogos com a camisa do time carioca, onde anotou um gol e deu uma assistência. O próximo confronto do Botafogo será diante do Corinthians na quinta-feira (11), no Nilton Santos, às 19h30, pela quinta rodada do Brasileirão.